Exclusivo

Após morte de Antônio, Vinícius muda de vida e realiza o maior sonho de Iraê em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 19/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) pedirá a mão de Iraê (Suyane Moreira) em CASAMENTO que aceitará a PROPOSTA do geólogo bonitão.

“(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Eu ainda não lembro de nada do que eu fui, da minha profissão. Só tive aquelas lembranças… Mas eu tô gostando muito da vida na aldeia. Acho que mesmo quando eu lembrar de tudo, não vou querer ir embora”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu até já entrei no rio aquela outra vez, mas depois que eu tive a lembrança de ser jogado na água, acho que fico com medo. (IRAÊ DÁ A MÃO A ELE E OS DOIS VÃO ENTRANDO. ENTRA UM CLIPEZINHO MUSICADO: OS DOIS ENTRANDO AOS POUCOS NA ÁGUA DE MÃOS DADAS. ELA AJUDANDO, ENCORAJANDO-O. ATÉ QUE ELE CONSEGUE MERGULHAR FELIZ. OS DOIS SE APROXIMAM E SE BEIJAM COM TUDO. VINÍCIUS SAI DO BEIJO) Eu tô apaixonado por você, Iraê”, finalizará Vinícius prestes a fazer amor com a filha do pajé.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade