Exclusivo

Após morte de Theo, personagem inesperado descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Pilantra passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 28/06/2023

Após descobrir que Theo (Emílio Dantas) doou uma quantia generosa em dinheiro para as obras da igreja de sua comunidade, Marlene (Elisa Lucinda) alertará o pastor em relação a índole do marido de Clara (Regiane Alves). A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

“Não confio nele, pastor. Tenho quase certeza que ele só fez a doação pra campanha da horta por interesse. Pra conseguir alguma coisa. Deus que me defenda, mas esse homem é o anjo das trevas. Eu desconfio de tudo que vem dele”, dirá a idosa sendo contida pelo religioso.

Theo desmascarado 

Durante esse meio tempo, Marlene ficará intrigada ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a ex-namorada de Hugo (MC Cabelinho) é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade