Exclusivo

Após morte de Antônio, Marta destrói Dirceu e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão: “Coração de ouro”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 21/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Marta (Kika Kalache) que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(MARTA ENCARA IRENE) Irene, eu não posso revelar a ninguém o que os meus pacientes dizem aqui no consultório. Por que você não tenta conversar com a Petra? (AJUDANDO)”, dirá a médica que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela estava bem e de repente teve uma mudança significativa, não foi? Tente localizar a partir de quando essas mudanças começaram a acontecer. Muito bem. Vamos parar por aqui. Acho que você mesma já tem a resposta pra pergunta que me fez”, finalizará Marta prestes a colocar o abusador de Petra atrás das grades.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade