Exclusivo

Após matar personagem inesperado com requinte de crueldade, Ramiro faz amor sem proteção com Kelvin em Terra e Paixão: “Você é um raio de sol”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 02/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao descobrir que Kelvin (Diego Martins) ESTÁ apaixonado por ele. A tal novidade deixará o brutamontes em CHOQUE.

Durante esse meio tempo, o funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos) assumirá os seus sentimentos pelo garçom assanhando do Bar de Cândida (Susana Vieira). “Ramiro encara Kelvin) Vai, Kevinho, cê vai brilhar mais que um raio de sol, porque você, você tem aquilo que ninguém tem…Eu não sei dizer a palavra certa. Mas que tem, tem”, finalizará o criminoso prestes a transar com Kelvin.

Rastro de sangue

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade