Exclusivo

Após lançar feitiço, Inácia muda de vida e destrói Mariana em Renascer: “Amaldiçoada”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) ficará aterrorizada ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) pretende deixar José Inocêncio (Marcos Palmeira) na MISÉRIA.

“(Na ausência de José Inocêncio, Inácia acende uma vela aos pés de Nossa Senhora. E ora, em meio ao vazio daquela casa, na mais absoluta contrição…) Vô acendê sua vela enquanto sêo Zé Inocêncio num tivé aqui, minha santa… e quiria pedî que a sinhora teja guardâno por ele… numa hora dessas ele derre de tá lá, mais a neta daquele mal’adiçoado, sabe-se lá donde… e eu, aqui, nesse ‘gonia que num se acaba… sem sabê se essa minina vai sê a salvação na vida dele ou a sua completa perdição!”, dirá a governanta dos Inocêncio que prossegue com o seu raciocínio.

(…) Mais entrego o destino de sêo Zé Inocêncio nas sua mão, que sempre guiô os caminho dele… se foi a senhora quem trôxe essa minina pra dentro dessa casa, deve de sabê o que ‘tarra fazêno… agora eu mêma num sei… trançá um pai e um fio, que já nem bem se entendia, em torno da mêma mulé, minha mãe… isso num pode se acabá bem…”, concluirá Inácia prestes a DESMASCARAR Mariana.

DOR DE JOÃO PEDRO 

João Pedro, José Inocêncio e Mariana em Renascer
João Pedro José Inocêncio e Mariana em Renascer

Vale salientar que João Pedro (Juan Paiva) ficará DEVASTADO ao ser REJEITADO por Mariana. “Sozinho, João Pedro espalha as amêndoas sobre a telha do secador. O fogo em brasa, lá embaixo, faz a grelha aquecer pouco a pouco sob os seus pés, e vem ditando o ritmo desta ação. Que, a princípio, não parece, assim, tão ruim…(LONGE DALI) Mariana dorme feito um anjo apegada ao terno de José Inocêncio na cama do quarto dele. Ele a observa dormir de uma distância regulamentar, guardando o sono dela”, pontua Bruno Luperi em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade