Exclusivo

Após lacrar o caixão de Theo, Jenifer descobre segredo bombástico de Kate em Vai na Fé

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 09/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará arrasada ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) beijou Kate (Clara Moneke) à força em um dos cômodos de sua mansão.

“(Kate não consegue mais segurar a onda e chora, deixando Jenifer ainda mais preocupada.) O Theo, amiga. Ele me beijou à força quando eu tava no quarto. E o pior que eu acho que a Clara viu. E pensar que já achei que ia namorar o Rafa, humilhar o Theo, a Clara, me vingar. Parece castigo. A humilhada dessa história sou eu”, dirá a vendedora de lanches sendo acarinhada pela amiga de infância.

“Aquele bandido! A gente tem que denunciar esse cara, explanar essa história. Olha o que ele fez com você! Olha o rastro de destruição que ele deixa!”, pontuará a universitária vendo a ‘prima’ sofrer.

Medo!

Com receio de perder Rafa (Caio Manhente) para sempre, a jovem não denunciará o sogro assediador. Tá maluca, amiga? E o Rafael? Como é que ele fica nesse furacão? A Clara ama o filho. Se ela viu alguma coisa, de repente não fala nada também”, finalizará Kate com lágrimas nos olhos.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade