Exclusivo

Após greve de sexo, Luigi descobre segredo bombástico de Petra em Terra e Paixão: “Me ferrei!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 24/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) ficará em choque ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) comprou duas alianças que foram roubadas do CEMITÉRIO de Nova Primavera para serem utilizadas em seu casamento com a filha do REI DA SOJA.

“Roubadas não… colhidas. No caso… essas foram colhidas direto da terra. Do cemitério. (…) Não faz muito tempo, um casal idoso… faleceu depois de cinquenta anos de casamento. Essas alianças têm ótimas energias, sempre estiveram presentes num casamento feliz. Tá vendo esse detalhe? É um rubizinho…”, dirá o receptador de joias fazendo negócio com o falso italiano.

“(Anely com a aliança na mão) Acho chique… (Olhando) Ainda bem que não tem nada escrito… Luigi, ou são essas ou nenhuma. Alianças de cemitério. Ma e se perceberem? (Se toca) Aliança é aliança, ninguém vai perceber”, pontuará a GOSTOSA DO PIX achando graça da situação.

Medo de sexo

Após se casar com Petra (Débora Ozório), Luigi (Rainer Cadete) descobrirá que a amada sofre de uma síndrome rara chamada Genofobia, quando a pessoa tem PAVOR de fazer SEXO. A tal revelação deixará o falso italiano em estado de choque.

Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão


Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. 
A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade