Exclusivo

Após golpear Petra pelas costas, Luigi descobre a identidade do amante misterioso de Irene em Terra e Paixão: “Mamma mia!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 07/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) é amante de Vinícius (Paulo Rocha). A tal NOVIDADE deixará o SAFADO intrigado.

“Mamma mia! É o geólogo! O que ele está facendo qui? Ma per che num lugare ton afastado? Io tenho certeza que o doutore Antônio non sabe disso. Una moglie ton distinta. Quem diria?”, dirá o falso italiano sendo interrompido por Anely (Tatá Werneck).

Todo mundo diria, italiano. Ela não foi piranha? Quem foi rainha nunca perde a majestade! A dona Irene, hein… Não perdeu tempo”, finalizará a GOSTOSA DO PIX semeando o mal.

Antônio (Tony Ramos), Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade