
Após ficará cara a cara com a mãe de Caio (Cauã Reymond), Antônio (Tony Ramos) anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
- Após destruir os próprios sonhos, Ramiro abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Graça inicia redenção ao abrir mão de quantia alta de dinheiro para ajudar Jonatas
- Clarita manda a real e Marcos desvenda mentira de Ruth: "Como é que eu não pensei nisso antes?"
“(Antônio encara Agatha) Esses olhos… esses olhos! Podem passar mil anos, mas eu nunca ia deixar de conhecer a mulher que mais amei na vida… Esses olhos são de Agatha”, dirá o fazendeiro prestes a beijar a sua escolhida.
Ódio!
Já Irene não aceitará a anulação de seu enlace com o REI DA SOJA. “(SURTA) Antônio, é tudo um golpe! É mentira dela! Não vê que tá sendo enganado? Antônio, acorda! Você não pode acreditar nisso! Não, não! (SURTA MAIS) Ah, não! Não, não, não! Eu não me presto a isso! E não fico nem mais um minuto nessa casa, enquanto essa mulher estiver aqui! (IRENE SAI)”, finalizará a víbora com o veneno ESCORRENDO pelos lábios.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.