reprise

Alma Gêmea: Esbanjando maldade, Cristina comete atrocidade contra Rafael, mas é humilhada e apanha na cara

Vilã rasga os vestidos de Luna

Publicado em 17/06/2024

Em Alma Gêmea, mesmo após conseguir oficializar a união com Rafael (Eduardo Moscovis), Cristina (Flávia Alessandra) sofre com a rejeição do marido, que continua apaixonado pela reencarnação de Luna (Liliana Castro), a Serena (Priscila Fantin). E nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã decide eliminar a memória da falecida da casa do marido.

A víbora garante fazer Rafael esquecer Luna e pega uma tesoura. Em seguida, vai até o atelier e destrói os vestidos de Luna que estavam guardados. “Toma. São os vestidos da Luna. Agora são só trapos. Trapos como as suas lembranças. Agora diga que continua pensando na Luna. Eu vou arrancar a Luna da tua vida. A Luna e a Serena. Eu não mereço ser desprezada dessa forma”, dispara ela ao encontrar Rafael.

Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea
Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea

Em seguida, joga os retalhos no chão. “Não vai dizer nada? Tem medo de mim?”, provoca. Rafael, então, lhe dá um tapa na cara. “Eu não tenho medo de você. Controle-se”, rebate o protagonista. “Você me bateu”, diz ela, com lágrimas nos olhos. “Como pode ter coragem de fazer uma coisa dessas? Como pode querer lutar com alguém que já morreu?”, rebate o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

“Eu é que pergunto como é que pode ter me batido?”, diz a vilã. “Estava completamente descontrolada, Cristina. Sabe que eu odeio violência, mas tinha que voltar a si”, fala Rafael. “Minha vontade é acabar com tudo aquilo agora mesmo”, insiste a filha de Débora (Ana Lúcia Torre). “Larga essa tesoura”, impõe o protagonista, que a pega pelo braço.