Exclusivo

Após fazer safadeza com Caio, Aline tem segredo íntimo exposto em Terra e Paixão: “Você tem mel!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) confessará para Irene (Gloria Pires) que Caio (Cauã Reymond) continua apaixonado por Aline (Barbara Reis). Já que a viúva é muito mais ‘atraente’ que Graça (Agatha Moreira).

“(Angelina encara Irene) Caio continua apaixonado pela viúva. Do ponto de vista de um homem… tem muitas qualidades. Já olhou para o traseiro dela? Conheço os homens. Toda mulher quer ficar magra. Só que o homem dá preferência à mulher que tem peito, coxas… Pode ver. Gorda se dá melhor que magra”, dirá a governanta dos La Selva sendo indelicada.

Segredo de Aline

Durante esse meio tempo, Jussara (Tatiana Tiburcio) questionará a filha em relação ao seu sucesso com os homens. Já Aline sairá pela tangente. “Minha filha, você tem mel. Os dois (Jonatas e Caio) tão apaixonados por você. Então… abre os olhos e escolhe um. Quando eu era jovem, pensava o tempo inteiro. Esses dois são bons. E não tou falando de dinheiro, não. Os dois são bons porque eles gostam de você”, pontuará a dona de casa sem saber que a herdeira transou com Caio (Cauã Reymond) pela primeira vez na beira do riacho.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade