Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Agatha, Antônio desmascara Irene em Terra e Paixão: “Assassina!”

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 24/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) colocará um ponto final em seu casamento com Irene (Gloria Pires) após descobrir que a atual esposa encomendou a morte de Agatha (Eliane Giardini).

“Antônio, abre essa porta! Por que você se trancou aí dentro?! Antônio! Em mais de 25 anos de casados você nunca trancou a porta deste quarto! O que está acontecendo com você?“, dirá a víbora sendo ignorada pelo REI DA SOJA.

Caio e Aline são irmãos de sangue?

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Anely (Tatá Werneck) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do REI DA SOJA na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Vale salientar que Caio não é filho biológico de ANTÔNIO. Sendo assim, Caio e Aline não são irmãos de sangue.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade