Exclusivo

Após fazer amor no sigilo com Marê, Orlando comete atrocidade contra Gilda em Amor Perfeito: “Se deu mal!”

Vilã passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 11/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) doou TODAS as roupas de Gilda (Mariana Ximenes) para os pobres.

“O Marcelino e eu aproveitamos que era dia de atender os moradores de Andorinhas e levamos praticamente todo o guarda-roupa da Gilda pra doar. Vocês podem imaginar a alegria daquelas mulheres e o horror da Gilda”, dirá o médico vendo a amada GARGALHAR.

“(Marê encara Orlando com ternura) Horror mais que merecido. Aliás, eu fui no hotel tirar satisfações por conta da minha demissão e ela, muito cínica, me convidou pra ser camareira no hotel no lugar da Catarina. Que eu vou voltar a trabalhar no hotel, sim, mas não numa posição em que ela possa me humilhar como ela gostaria. Vou voltar pro lugar que me pertence!!”, finalizará a mocinha beijando Orlando.

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade