Exclusivo

Após fazer amor com Ritinha, Damião destrói os sonhos de José Inocêncio em capítulo macabro de Renascer: “Decapitado!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao descobrir que Damião (Xamã) foi contratado por EGÍDIO (Vladimir Brichta) para matar Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).

“Em uma barcaça, ou em qualquer canto abandonado desta fazenda distante de todos olhares, o silêncio é entrecortado pelo som da pedra que Damião corre lentamente pela lâmina do facão. A cada passada, seu olhar parece ir mais fundo. Ele está calmo, como em um transe. Focado, como um predador que arma o bote. Como se sentisse sua a dor, a pedra corre dura. Damião cessa o movimento. Ele então volta a amolar o facão, com paciência”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) ‘Eu bem que pudia lhe matá e era de bala… sêo José Inocênço. Mái num existe remédio mió pr’um corpo fechado que o aço de minha faca! (RINDO) Vô lhe abri intêro e lhe dexá estribuchâno… que num vai tê neste mundo quem possa lhe custurá de vorta! (…) Se lhe rancáro o côro antes… é só chegá mái fundo pra lhe rancá a arma! (SATISFEITO) Se me arretá inda levo tua cabeça mais eu… que é pra dá prova de que fiz o sirviço bem feitcho’ (Testa o fio da lâmina na língua, e sorri, frio, a medida que o gosto de seu sangue preenche a boca. Parece pronto)”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Vale salientar que o matador de aluguel DESISTIRÁ da tal MISSÃO após beijar RITINHA (Mell Muzzillo).

Damião e José Inocêncio em Renascer
Damião e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade