Exclusivo

Após espetar o punhal no peito de Gilda, Marcelino descobre segredo sinistro de Marê em Amor Perfeito

Folhetim das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 11/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) cairá para trás aos descobrir que Marê (Camila Queiroz) reatou o namoro com Orlando (Diogo Almeida). A tal NOVIDADE deixará o menino ALIVIADO.

“(Marê lê a CARTA enviada por Marcelino) Marê, minha mãe do coração: eu tô escrevendo pra contar que a bruxa caiu direitinho no plano que você e o pai Orlando inventaram. Eu até vou voltar a ser coroinha no domingo! Queria que você fosse na missa pra me ver, mas eu sei que é perigoso. Vai que a bruxa desconfia que você e o pai Orlando estão namorando de novo? A não ser que você fosse disfarçada, que nem você foi no casamento do meu pai com ela, né? Um barquinho carregado de beijos, Marcelino”, dirá o GAROTINHO deixando a mocinha emocionada.

Sangue nos olhos

(Marê com a cartinha na mão) Um barquinho carregado de beijos! (Encara Orlando) Eu não vou faltar nessa missa mas nem que a vaca tussa! E vou sem disfarce nenhum, a Gilda que se dane! (SE NUBLA) Ai, Orlando! Ainda estou fervendo de raiva dela ter conseguido me tirar do hospital!”, finalizará Marê prestes a abrir a sepultura de Gilda (Mariana Ximenes). 

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade