Exclusivo

Após escapar da morte, Hugo descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé: “O Theo falsificou o DNA!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) cairá para trás ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) é filho biológico de Orfeu (Jonathan Haagensen).

Esse moleque tem nome! Hugo de Oliveira! Cria de Piedade! E é meu fechamento! (…) Deixa meu afilhado em paz. Até porque é ele que tá resolvendo as burradas que tu fez”, dirá Orfeu prestes a desvendar o grande mistério de Hugo.

DNA falsificado 

Durante esse meio tempo, Hugo ficará intrigado ao constatar que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Theo (Emílio Dantas) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade