Exclusivo

Após enterrar pai e mãe, Caio cai para trás ao descobrir o seu maior segredo em Terra e Paixão: “7 chaves”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/01/2024

Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flavio Bauraqui). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, o bronco renegará Antônio La Selva (Tony Ramos). “(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Maldito foi o dia em que você quis fazer mal pra mulher que eu amo e pros filhos que ela tá esperando! Agora a sua máscara caiu, e o Grande Imperador Antônio La Selva vai virar pó! A justiça tá sendo feita, e se Deus existe – e Ele existe! – você nunca mais vai sair da cadeia!”, dirá Caio sendo PEITADO pelo MALVADÃO.

“(ANTÔNIO RI, DEBOCHA) Você é que pensa. Isso aqui, esse lugar, essas paredes, não foram feitas pra gente como eu, e sabe por quê? Porque eu sou rico e poderoso! Eu tenho dinheiro, poder! E pra quem tem dinheiro e poder isso aqui é só uma dorzinha de cabeça, que dá e passa. (…) Agora some daqui! Você e sua descendência amaldiçoada!”, finalizará Antônio prestes a ser assassinado por Marino (Leandro Lima).

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade