Mistério no ar

Após engravidar Irma, Trindade se livra do cramulhão em Pantanal: “Livre do capeta!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 12/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Irma (Camila Morgado) descobrirá que Trindade (Gabriel Sater) se livrou do cramulhão após se envolver com ela. Se eu morresse agora, eu morreria feliz”, dirá a talarica após transar com o bonitão. Morrê, pra quê? Se têmo uma vida toda pra tá junto. Num chama desgraça, que vem. É que nem chamá pelo Cramulhão… Ela sempre atende”, pontuará o amigo do ‘cão’ sendo indagado pela amada. 

Você não chamou pelo Cramulhão? Ele não te atendeu lá atrás e, agora, você não está livre?”, questionará Irma ao perceber que Trindade está livre do capeta.Tô. Enquanto tivé c’ocê nos meu braço…”, finalizará o forasteiro abraçando a sua princesa.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade