Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Lucinda, Marino muda de vida e ganha um novo amor na reta final de Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará HORRORIZADA ao constatar que Marino (Leandro Lima) PRETENDE reatar o RELACIONAMENTO com Graça (Agatha Moreira) para CRIAR Danielzinho (Bryan Robert).

Durante esse meio tempo, o delegado bonitão declarará GUERRA ao REI DA SOJA. “(MARINO ENCARA LUCINDA) Depois de tudo que o Dr. Antônio (Tony Ramos) fez comigo, eu tenho certeza de que ele tá por trás dessa história do tiro, Lucinda. (…) É uma pena eu não poder participar dessa investigação”, dirá o POLICIAL que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Eu só vou descansar no dia em que eu conseguir colocar o Dr. Antônio atrás das grades. Vai ser a única maneira de eu conseguir ficar em paz com a minha consciência!”, finalizará MARINO COM SANGUE NOS OLHOS.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor intenso com gostosão maravilhoso, Aline cai para trás ao receber notícia inesperada em Terra e Paixão: “A gente se preveniu”

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade