Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Irene, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de Angelina (Inez Viana).

“(Antônio encara Agatha) Agatha, nunca me passou pela cabeça que um dia você estivesse viva… Quando aquele caixão desceu ao túmulo… Pra mim era a certeza de que eu não te veria nunca mais. (Olho no olho) Eu prefiro ir ao motivo que me trouxe aqui. Agatha, eu preciso saber de tudo”, dirá o FAZENDEIRO prestes a descobrir que AGATHA MATOU Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene (Gloria Pires).

Pai de Petra

Durante esse meio tempo, Luigi (Rainer Cadete) FICARÁ chocado ao constatar através de Kelvin (Diego Martins) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks).

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade