
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
“(Ademir encara Caio) Eu soube da história do CPF da Agatha. Também sei que andou dizendo que ela pode estar viva. Desculpe, Caio, mas CPF ativo não é nenhuma prova de vida. Aliás, esse tipo de crime é muito comum: o uso de documento de gente que já morreu”, dirá Ademir prestes a constatar que é PAI biológico de PETRA (Débora Ozório).
Cara a cara!
Durante esse meio tempo, Irene enfrentará a mãe de Caio (Cauã Reymond) com sangue nos olhos. “Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dirá Agatha encarando a cobra.

“O que foi? Está com medo de mim? Fique tranquila, eu não vou te matar. Pelo menos não agora”, finalizará a ex-prostituta temendo o pior.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.