Exclusivo

Após empurrar o punhal no coração de Irene, Ademir cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 18/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. 

(Ademir encara Caio) Eu soube da história do CPF da Agatha. Também sei que andou dizendo que ela pode estar viva. Desculpe, Caio, mas CPF ativo não é nenhuma prova de vida. Aliás, esse tipo de crime é muito comum: o uso de documento de gente que já morreu”, dirá Ademir prestes a constatar que é PAI biológico de PETRA (Débora Ozório).

Cara a cara!

Durante esse meio tempo, Irene enfrentará a mãe de Caio (Cauã Reymond) com sangue nos olhos. “Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dirá Agatha encarando a cobra.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

“O que foi? Está com medo de mim? Fique tranquila, eu não vou te matar. Pelo menos não agora”, finalizará a ex-prostituta temendo o pior.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade