Exclusivo

Após destruir Antônio, Anely cai para trás ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 13/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(LUIGI ENCARA ANELY) Antes io achei que podia ser a Petra, perche vi ela sair correndo da casa na notte do crime. Ma a poverina viu a mamma dela atirar na Agatha e saiu em disparada, nervosa...”, dirá o italiano sendo contido pela GOSTOSA DO PIX.

“Sinto muito pela Petra. Coitada, ter dois gangsters como pais não deve ser fácil. A polícia já sabe?”, concluirá Anely prestes a presenciar a queda da mãe de Petra (Débora Ozório).

Anely (Tatá Werneck) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Irene Gloria Pires de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade