Exclusivo

Após destruir Aline, Antônio morre do coração ao descobrir a identidade do namorado secreto de Ramiro em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) contará para Antônio (Tony Ramos) que Ramiro (Amaury Lorenzo) pediu a mão de Kelvin (Diego Martins) em casamento.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Mas ainda estou chocado com o que o Ramiro fez. Aquele jumento teve a ousadia de trair o próprio patrão, Irene! Um sujeito que foi por tanto tempo o meu braço direito, fiel como um cão de guarda!”, dirá o CRÁPULA sendo interrompido pela megera.

“(…) Eu aposto que foi aquele rapaz do Naitendei, o Kelvin, que provocou essa mudança nele. Até onde eu sei, eles estão tendo um caso”, finalizará Irene sendo boca de sacola.

Antônio (Tony Ramos), Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade