Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mudança

Após despedida de Fátima Bernardes, Globo modifica sua programação matinal

A partir de julho, emissora líder inverte horários do Mais Você e Encontro

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No dia 1º de julhoFátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’, depois de 10 anos à frente do matinal, para assumir o comando do novo The Voice Brasil que tem estreia prevista para outubro.

Já no dia 04 de julho, o ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir do dia 09 de julho, as manhãs de sábado também estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

Mudança de horário

Em entrevista ao site Meio e Mensagem, o diretor da TV Globo, Amauri Soares revelou que os matinas Mais Você e Encontro terão os seus horários invertidos a partir do próximo dia 04 de Julho. Sendo assim, a atração de Ana Maria Braga entrará no ar após o Encontro que será apresentado por Patrícia Poeta.

Ana Maria Braga nos bastidores de seu matinal

Vamos mexer na grade para dar mais fluidez a esse movimento. O programa que entrega mais atualidade e que dialoga mais com o noticiário do dia é o Encontro. E, agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades. É o espaço que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos do dia e, portanto, há fluidez ao colocá-lo após o Bom Dia Brasil e passando a grade ao Mais Você, que conta com a Ana Maria, o Louro e faz uma transição para o entretenimento, com assuntos mais de variedades e o destaque para a cozinha e as receitas, já puxando para o horário de almoço”,explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares em entrevista ao site Meio e Mensagem.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....