Exclusivo

Após descobrir traição, Rafa abre a cova de Kate em Vai na Fé: “Se deu mal!”

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) forjará o sequestro de Rafa (Caio Manhente) para extorquir dinheiro de Theo (Emílio Dantas). Mas o plano impensado sairá do controle e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) será presa.

Vale salientar que a IDEIA sem noção partirá da mente BRILHANTE de Rafa que assumirá a CULPA no decorrer do capítulo. “(Ao lado de Ben, Rafa presta depoimento para a Delegada Patrícia. Inspetor Sampaio presente.) Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe. (Olha para Bruna) Bruna, eu faria qualquer coisa pra tá no lugar da Kate. Isso tudo é culpa do meu pai, é minha culpa. Eu que devia tá lá. Por favor, acredita em mim”, concluirá o garoto com lágrimas nos olhos.

Soltura de Kate 

Durante esse meio tempo, Ben tirará a amiga de Jeni (Bella Campos) da prisão. “Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai. A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”, dirá o criminalista sendo sensato.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

“Analisadas as argumentações da promotoria e da defesa, concedo à senhora Kate Cristina Ramos o benefício de responder ao processo em liberdade”, pontuará a juíza vendo Kate sorrir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade