Exclusivo

Após descobrir segredo cabeludo de Agatha, Jussara deixa de ser besta e crava o punhal no coração da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 30/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis). A tal descoberta deixará a cozinheira em estado de CHOQUE.

Durante esse meio tempo, Jussara peitará a víbora venenosa. “(JUSSARA ENCARA AGATHA) Eu estou com você atravessada aqui, ó! (MOSTRA GARGANTA) Você não tinha o direito de sumir com o meu neto, tá me ouvindo?! (HUMILHA AGATHA) Você é uma aranha peçonhenta mesmo! (JUSSARA FURIOSA PEGA UMA VASSOURA E MOSTRA) Se você não sair por bem, vai sair debaixo de vassourada!”, berrará a doméstica com sangue nos olhos.

“(AGATHA ENCARA JUSSARA) Você só errou numa coisa: eu não sou igualzinha ao Antônio, não. Eu sou muito pior!”, finalizará a peste prestes a MORRER ENVENENADA.

LEIA TAMBÉM: Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”

Jussara (Tati Tiburcio) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Jussara Tati Tiburcio e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade