Exclusivo

Após descobrir que não é filha biológica de Tadeu, Graça muda de vida e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) cairá para trás ao constatar que Graça (Agatha Moreira) está gerando um filho de Jonatas (Paulo Lessa).

“(GENTIL ENCARA JONATAS) Eu vi que a Graça passou a noite aqui com você. Essa moça tá te fazendo muito bem… Essa disposição toda é por conta dela, não é?”, dirá o idoso sendo respondido pelo herdeiro.

“(MOTIVADO) É, em parte é por conta dela sim. Eu quero aprender a me virar o mais rápido possível, pai. Quero ser independente. Vou me esforçar na fisioterapia todo dia e vou ter uma vida normal. Quem sabe eu até volto a andar”, finalizará Jonatas que recuperará os movimentos das pernas no decorrer do folhetim.

Vale salientar que Graça DESCOBRIRÁ através de Gladys (Leona Cavalai) que Tadeu (Cláudio Gabriel) não é seu pai biológico.

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade