Exclusivo

Após descobrir que Marê foi expulsa da irmandade, Marcelino entra em desespero e morre em Amor Perfeito

Neto de Leonel (Paulo Gorgulho) passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 09/05/2023

Após descobrir que Marê (Camila Queiroz) teve que deixar a irmandade devido a uma denúncia de Gilda (Mariana Ximenes), Marcelino (Levi Asaf) irá até o sótão tirar satisfação com a imagem de Jesus Cristo. Durante a discussão, o garoto será picado por um escorpião amarelo.

(Marcelino chegando ali abalado, chorando muito. Vê uma grande cruz encostada num canto e reage surpreso ao ver a imagem de um Cristo negro em tamanho natural) Por que o senhor está fazendo isso comigo, heim? A sua mãe ficou com o senhor até o fim, não foi? Por que eu sou o único que não pode ter uma mãe? Por quê?!”, dirá o ‘órfão’ sentindo a picada do bicho.

Marcelino morre em Amor Perfeito? 

Durante esse meio tempo, o salvador ressuscitará o herdeiro de Marê. (Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, bradará o filho de Deus trazendo Marcelino à vida.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade