Exclusivo

Após descobrir que está grávida de Caio, Aline morre baleada em Terra e Paixão?

Folhetim das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 28/10/2023

Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Antônio (Tony Ramos) CONTRATOU um MATADOR DE ALUGUEL para EXECUTAR Aline (Barbara Reis). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“O meu pai já extrapolou tudo que é limite. Mas isso tem que acabar! Você chegou a avisar pra Aline, italiano? (LUIGI NEGA COM A CABEÇA )”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Vamos agora mesmo pra casa da Aline. No caminho, eu vou tentando ligar. Eu não vou deixar nada de mal acontecer pra ela!”, finalizará Caio prestes a COLOCAR ANTÔNIO LA SELVA ATRÁS DAS GRADES.

ALINE MORRE?

Durante esse meio tempo, Jonatas (Paulo Lessa) será baleado no peito ao proteger Aline (Barbara Reis) da emboscada ENCOMENDADA pelo patriarca dos La Selva. Vale salientar que o fazendeiro perderá os movimentos das pernas nesse momento da história. Mas voltará a andar no decorrer do folhetim. 

LEIA TAMBÉM: Após ser golpeado pelas costas, Kelvin descobre a identidade da namorada secreta de Ramiro em Terra e Paixão: “Safado!”

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade