Império

Após descobrir chifre, Maria Marta denúncia Zé Alfredo: “É da Polícia Federal?”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/08/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu e está se encontrando com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) no barracão da escola de samba de Santa Teresa, a megera denunciará o amado para a Polícia Federal alegando que ele forjou a própria morte.

É da Polícia Federal? Ah, sim… Eu queria fazer uma denúncia sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros”, relatará a megera no intuito de separar o homem de preto de sua ninfeta.

José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Divulgação/Globo)
José Alfredo Alexandre Nero de Império DivulgaçãoGlobo

Após essa denúncia, Zé Alfredo será preso. “Nós somos da Polícia Federal… E o senhor está preso”, dirá um policial que não irá algemar o Comendador. Mas ele fará questão de ser algemado. “Ou fazem isso… ou eu fujo”, bradará Zé sendo algemado. Devido a ressurreição de Zé Alfredo, Marta não casará com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade