
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará devastado ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico dos filhos (Petra e Daniel) de Irene (Gloria Pires).
Veja também:
- Mudou tudo! Veja quem realmente vai provar a inocência de Aline em Terra e Paixão: “Temos as provas!”
- Após noite de prazer, Graça cai para trás ao descobrir que está grávida de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Prestes a sepultar o cadáver de Agatha, Petra morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Hélio em Terra e Paixão
“(Antônio encara Ademir) Estou sofrendo muito por tudo que aconteceu. A Irene está infernal… até reconheço que é por causa da morte do Daniel. Mas é difícil de suportar. Sofrimento igual… eu nem vou entrar nessa questão, porque eu fui muito mais pai que você. Aliás, você vive dependurado no Caio e nunca deu atenção ao Daniel. Satisfeito?”, dirá o REI DA SOJA enfrentando o irmão fura-olho.
Morte de Angelina
Após contar para Caio (Cauã Reymond) que Aline (Barbara Reis) é filha biológica de Antônio La Selva, Angelina (Inez Viana) será assassinada por Irene (Gloria Pires). O crime em questão ocorrerá na reta final de Terra e Paixão.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.