Vem aí

Após críticas, Chiara terá desfecho modificado em Travessia: “Morte?”

Drama da mimada será focado em sua paternidade e nada mais

Publicado em 01/12/2022

Em cenas que irão ao ar a partir de dezembro em Travessia, Chiara (Jade Picon) descobrirá através de Ari (Chay Suede) que Moretti (Rodrigo Lombardi) é o seu pai biológico. A tal revelação deixará a mimada sem chão.

Antes disso, o filho de Núbia (Drica Moraes) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em que a assessora revelará que Chiara é filha de Moretti“Chiara é filha do Moretti! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, dirá a megera ‘entregando’ o ouro para Ari.

Mudança de rota 

Após descobrir que Moretti (Rodrigo Lombardi) é o pai de Chiara, Guida (Alessandra Negrini) desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen. Lembrando que a doença em questão seria retratada na trama global através da filha de filha de Débora (Grazi Massafera)Mas tudo mudou!

Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara (Jade Picon) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade