
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) desistirá de se casar com Graça (Agatha Moreira) após descobrir que ela está grávida de Marino (Leandro Lima).
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Angelina se arrepende de seus crimes e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
- Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
- Sessão da Tarde - Saiba qual filme a Globo exibe nesta terça-feira
Durante esse meio tempo, Jurecê (Daniel Munduruku) celebrará a ‘união’ de Caio com Aline (Barbara Reis). Vale salientar que esse tipo de CASAMENTO não possui validade perante a lei.
“(Jurecê encara Caio e Aline) Aline… Caio… Os dois juntos fizeram destino se cumprir. Jurecê tá feliz… e agora pede proteção da natureza. Proteção pra união de Aline e Caio. O amor de Aline e Caio é semente… Semente brota, acaba com fogo… Fogo do ódio que queima essa terra… desde princípio do tempo. (ALINE E CAIO SE ENTREOLHAM. JURECÊ JUNTA AS MÃOS DELES, FECHA OS OLHOS. FECHA COM JURECÊ ERGUENDO AS MÃOS SOBRE CAIO E ALINE, COMO SE OS ESTIVESSE CASANDO.)”, finalizará o indígena ABENÇOANDO o casal.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.