Urgente!

Após cravar a faca nas costas de Ari, Brisa descobre segredo assustador de Oto em Travessia: “Eu não mereço!”

Maranhense descobrirá que o amado é um criminoso cibernético

Publicado em 15/12/2022

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) entregará de ‘mão beijada’ para Guerra (Humberto Martins) um caderno com anotações de Ari (Chay Suede) em que ele detona a construtora do atual genro.

O tal presente destruirá a relação do magnata com o filho de Núbia (Drica Moraes). “Um egocêntrico e um tanto deslumbrado também com a vida que está conhecendo aqui no Rio… Ele é ambicioso… Vai comer na minha mão!”, dirá o endinheirado prestes a cavar a cova do maranhense.

Segredo de Oto 

Após esse fato, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que Oto (Romulo Estrela) é um criminoso cibernético que prestava serviço para Moretti (Rodrigo Lombardi). A tal revelação virá à tona após a delegada linha dura prender o hacker sedutor.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Oto Romulo Estrela em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade