Exclusivo

Após cravar o punhal nas costas de Aline, Antônio morre do coração ao descobrir segredo picante de Marino em Terra e Paixão: “Aquela piranha!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar através de um EXAME DE DNA que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). 

Após esse fato, o REI DA SOJA peitará o delegado bonitão. “Eu acabo de descobrir que fui enganado… por aquela piranha da Graça… (…) E por você!”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(COM ÓDIO ENCARA MARINO) Desgraçado! Eu vim aqui dizer que vou acabar com a sua raça! Vou acabar com a sua carreira e a sua vida! Ninguém engana Antônio La Selva como você enganou sem levar uma bela punição… Se prepara!”, finalizará Antônio prestes a abrir a cova do policial.

LEIA TAMBÉM: Após estrangular Aline, Irene morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Graça em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade