Exclusivo

Após colocar abusador na prisão, Petra muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que está gerando um filho de Hélio (Rafa Vitti). A tal descoberta deixará a agrônoma em CHOQUE.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) É impossível não pensar nos problemas dos meus pais. Mas acho que até agora eu tô reagindo bem nessa volta pra casa. Eu combinei com a Marta que, se eu sentir que não tô bem, eu falo com ela e volto pra clínica”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Por enquanto, não tô precisando. (PAUSA) Eu tô tão feliz que consegui superar meu problema com sexo com você… E falando nisso… Por que a gente não vai pra pousada, hein?”, finalizará Petra prestes a fazer amor com o pai de seu BEBÊ.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade