Exclusivo

Após cavar a própria cova, Hélio abre a boca de sacola e revela crime macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe do diabo!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 17/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar PETRA (Débora Ozório) envenenada.

“(AGATHA ENCARA HÉLIO) Eu estou muito contente com você, meu filho, por ter vindo ao meu casamento e por ter mudado de ideia em relação à Petra. Graças a Deus você tá do meu lado outra vez…”, dirá a peste sendo contida pelo herdeiro.

“(HÉLIO COM RAIVA) Eu não estou do seu lado coisa nenhuma, mãe. Eu só não fui embora porque me dei conta de que a Petra corre perigo ficando aqui nesta casa com você. Fiquei pra proteger ela de você. Agora que eu sei do que você é capaz, fico apavorado, mãe!”, finalizará o engenheiro prestes a cavar a cova da própria mãe.

LEIA TAMBÉM: Após destruir Irene, Graça muda de vida e realiza fantasia sexual de homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Eu tô te machucando?”

Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade