Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Após brigar com Pedro, Luísa decide fugir: “Sempre fui dona de meu nariz”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 01/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Dom Pedro II (Selton Mello) decidirá assumir seu filho com Luísa (Mariana Ximenes). Mas a Condessa de Barral não aceitará a proposta de Pedro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não tive como não ouvir! O que a senhora vai fazer?”, dirá Justina (Cinara Leal) que será cúmplice de Luísa na fuga que não acontecerá. “Proteger essa criança. Pedro está tão exaltado que perdeu o pé da realidade. Ainda que ele reconheça esse filho, aos olhos de todos eu serei sempre a amante e a criança, o fruto de uma traição. Não quero isso e vou protegê-lo. Sempre fui dona de meu nariz. Vamos arrumar as malas e só voltamos depois que a criança nascer. Direi que o bebê foi adotado. É a maneira de nós três ficarmos a salvo”, relatará a Condessa sem saber que perderá o bebê antes da tal fuga.

Após esse fato, Luísa revelará para o amado que sofreu um aborto espontâneo. “Eu perdi o nosso filho, Pedro. Não sou mais uma menina, Pedro. Desde o início sabia que seria uma gravidez de risco. Perdi muito sangue, quase morri. Sei o quanto você queria esse filho”, relatará a jovem sendo contida pelo Imperador. “Queria sim. Um filho da mulher que amo”, finalizará Dom Pedro beijando a amante.

Dom Pedro II (Selton Mello) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/TV Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....