Além da Ilusão

Após beijo quente, Leônidas e Heloísa se entregam ao amor: “Muito feliz”

Trama de Alessandra Poggi entra em sua reta final

Publicado em 01/06/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Leônidas (Eriberto Leão) fazer uma surpresa para a irmã de Violeta (Malu Galli), a costureira decidirá se entregar ao forasteiro. Após a primeira transa do casal, o cuidador de Matias (Antonio Calloni) declamará o poema Deslumbramento, de Olegário Mariano para a amada.

É amor. Egoísmo de sofrer sozinho / De as penas esconder do humano açoite / E transformar as pedras do caminho / Em carícias sutis para colhê-las / E andar como um sonâmbulo, na noite / Escancarando os olhos às estrelas”, recitará o bom homem.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão
Leônidas Eriberto Leão e Heloísa Paloma Duarte em Além da Ilusão

Em êxtase, a tia de Isadora (Larissa Manoela) retribuirá o carinho. “Você também me fez muito feliz hoje, Leônidas. Um dia que sempre foi tão triste para mim”, concluirá Helô sendo feliz após 24 anos, data em que sua filha foi tirada de seus braços.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão
Leônidas Eriberto Leão e Heloísa Paloma Duarte em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade