Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Marino, Lucinda descobre segredo cabeludo de Anely e vira Terra e Paixão do avesso: “Fui enganada!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 24/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) vende conteúdo erótico na internet. A tal NOVIDADE deixará a dona da pensão decepcionada.

Antes desse fato, Angelina (Inez Viana) relatará para Caio (Cauã Reymond) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso). “(CAIO ENCARA ANGELINA) Angelina, olha bem pra mim e me fala: você sabe de um outro filho que a minha mãe teve com o cara com quem ela fugiu?”, dirá o bronco sendo interrompido pela governanta dos La Selva.

(…) É verdade, sim. É uma história muito complicada. (SENSATA) Olha, Caio, não é da minha boca que você tem que ouvir essa história. Melhor você perguntar pra sua mãe. Ela vai te explicar todo o acontecido”, concluirá Angelina prestes a revelar o MAIOR segredo de AGATHA para CAIO.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Irene, Agatha morre do coração ao descobrir segredo sinistro de Hélio em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade