Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Irene, Antônio La Selva cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará em choque ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Andrade (Ângelo Antônio).

“(Caio encara Antônio) É duro ter que falar isso, mas a única forma de resolver o problema é encarando a verdade… A gente descobriu que a Petra… Bom, a gente ficou sabendo que ela… foi abusada quando era menina… É por isso que minha irmã tem tanto problema de cabeça”, dirá Caio (Cauã Reymond) jogando a bomba no colo do REI DA SOJA.

“(ANTÔNIO SE ENFURECE) Abusada?! Petra… Já estou sabendo que alguém abusou de você quando era menina. Mas ainda quero saber quem é que fez isso. Fala, Petra… Quem foi?”, berrará o endinheirado que mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) EXECUTAR o abusador com um tiro no coração.

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade