Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Hugo, Eduardo fisga o coração de Jenifer em Vai na Fé: “Calma, respira!”

Filha de Sol (Sheron Menezes) passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 22/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) reatará o namoro com Eduardo (Matheus Abreu) após o sumiço repentino de Hugo (MC Cabelinho). “Eu tava em outro país, ouvindo outra língua e só pensava em voltar e te ver. E agora eu tô aqui e parece que tem um muro entre a gente”, dirá o rapaz sendo contido pela herdeira de Sol (Sheron Menezes).

“(Interrompe) É que eu ainda penso no Hugo. Muito. Mas tava com vontade de te beijar também. Só que já fiz tanta coisa sem pensar direito, já fiz tanta besteira. Então…”, acrescentará Jenifer observando Dudu.

“Calma, respira. Eu não quero ser uma besteira pra você. Posso esperar você entender melhor o que tá sentindo. (…) A gente vai seguir nesse projeto e só vai rolar alguma coisa se você der o primeiro passo. Quando quiser, se quiser, no seu tempo. Combinado?”, finalizará o jovem que beijará Jeni no decorrer do capítulo.

Hugo (MC Cabelinho), Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho), Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade