Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará o PRODUTOR RURAL angustiado.

“(ADEMIR ENCARA ANTÔNIO) Você precisa baixar a bola, se cuidar mais e parar com essa violência toda, Antônio. Será que você não vê que isso só traz desgraça pra todo mundo à sua volta? Essas mortes todas… Um dia isso vai acabar se voltando contra você!”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo REI DA SOJA.

Segredo de ADEMIR

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir La Selva (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA/PETRA DESCONTROLADA.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade