Exclusivo

Após arrastar a cara de Mariana no asfalto, João Pedro muda de vida e destrói José Inocêncio em Renascer: “Vilão!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/02/2024

Após descobrir que Mariana (Theresa Fonseca) está de casamento marcado com José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) PLANEJARÁ a morte do próprio pai. A CENA EM QUESTÃO IRÁ AO AR EM BREVE EM RENASCER.

“(MAQUIAVÉLICO, JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Se eu quisé, Zinha… se fizé o que tô pensano… painho num vai mais durmî com Mariana e é nunca! E esse povo todo vai se reunî lá em casa… pra bebê ele ôtra veiz… só que dessa veiz vão bebê de verdade. Eu sei onde painho plantô a alma dele”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Ele robô Mariana de mim… porque eu num posso panhá o facão dele do pé daquele Jequitibá?”, pontuará João sendo contido pela amiga de infância. “(GRAVE) Tá parecêno que a terceira tocaia de que tanto se fala num era Mariana… é ocê!”, finalizará Zinha (Samantha Jones) TEMENDO O PIOR.

FUTURA ESPOSA DE JOÃO PEDRO EM RENASCER 

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade