
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.
Veja também:
- Elas por Elas: Incentivo de Mário Fofoca ajuda Lara a virar o jogo em tribunal: "Forte como um cacto"
- Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão
- Raquel discursa na formatura no lugar de Fred e espanta a todos com revelação: “Me deixou um filho”
“(Gentil abre a carta. Reconhece a letra de Agatha. Ao ler sua expressão vai mudando. Jonatas nota.) São notícias de alguém… que pensei que não estava mais entre nós… Deixa eu pensar melhor, outra hora eu explico. (Encara Jonatas) Você tinha alguma coisa pra me dizer? (Jonatas ignora)”, dirá o fazendeiro prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.
Segredo da mãe de Caio
Durante esse meio tempo, LUIGI (Rainer Cadete) ficará surpreso ao constatar que Gentil é o pai biológico dos FILHOS (Caio e Jonatas) de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). Sendo assim, Caio e Jonatas são irmãos de sangue. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.