Exclusivo

Após alfabetizar Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo macabro de Irene em Terra e Paixão: “Executou um homem!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) CONTARÁ para Kelvin (Diego Martins) que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(KELVIN ENCARA RAMIRO) Eu amo você, Ramiro, e quero ajudar. Pode contar comigo, prometo que ninguém vai saber… mas você precisa desabafar. Que serviço a dona Irene mandou você fazer que te deixou desse jeito?”, questionará o jovem sendo contido pelo BRONCO.

“(DESABAFA) Foi ela, Kevinho… Foi ela, a dona Irene… Foi ela a culpada pela morte do Daniel. Mas ela fez sem querer! A dona Irene mandou o Sidney ir lá no mecânico, o Ernesto, pra encomendar a morte do Caio. Era pra mexer nos freios do carro que o Caio costumava usar… mas naquela noite, o Daniel é que tava usando. Dona Irene queria matar o Caio, mas acabou matando o Daniel!”, finalizará RAMIRO jogando a bomba no colo de KEVINHO.

LEIA TAMBÉM: Após colocar abusador na prisão, Petra muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade