Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após acabar com a vida de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir a identidade do parente misterioso de Agatha em Terra e Paixão: “DNA!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) contará para Antônio (Tony Ramos) que Hélio (Rafa Vitti) é fruto de seu casamento com Evandro (Rafa Cardoso). A tal NOVIDADE deixará o endinheirado SEM-CHÃO.

Após esse fato, a megera voltará para o Rio de Janeiro. “Você ouviu muito bem, mas eu repito. Só vim devolver o presente, esse maldito colar que eu não quero mais… E vou pedir para o doutor Silvério parar de me mandar dinheiro. Também vim avisar que estou indo embora de Nova Primavera. Vou deixar você e a sua família em paz. É isso. Fui clara? Mesmo você se declarando burro por cair na minha conversinha mole… conseguiu entender tudo?”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É a única coisa que me restou para eu fazer. Eu me arrisquei muito voltando. Sei que essa volta desagradou muita gente. Já tentaram até me matar… Eu me arrisquei, mas mesmo assim voltei, pra tentar corrigir os erros que cometi no passado”, finalizará Agatha ludibriando o REI DA SOJA.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade