Exclusivo

Após abrir a sepultura de Cândida, Ademir descobre que Antônio é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) ficará em choque ao constatar que Caio (Cauã Reymond) se casará com Graça (Agatha Moreira) para ‘assumir’ o filho de Daniel (Johnny Massaro). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de uma pulada de cerca da megera com Marino (Leandro Lima).

“(Graça encara Caio) Eu só quero o melhor pra todos… principalmente pro filho do Daniel… Pensa… pensa com carinho na minha proposta… Você e o Daniel se amavam tanto. Tenho certeza que não existe melhor pai pro filho dele do que você, Caio”, dirá a cobra ludibriando o herdeiro de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).

Pai de Aline

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Ademir que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do REI DA SOJA na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade