Anúncio da nova Juma de Pantanal causa mal-estar nos bastidores da Globo

Novela de Benedito Ruy Barbosa deve ter nova versão no ar ainda este ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen, que interpretou Rita em Malhação – Toda Forma de Amar, será Juma Marruá na nova versão de Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021 na TV Globo.

Segundo fontes da coluna, o vazamento dessa informação pelo jornalista Flávio Ricco causou um mal-estar nos bastidores da emissora carioca, já que essa informação seria divulgada em uma reportagem ampla no Fantástico. De acordo com a mesma fonte, Cristiana Oliveira, a Juma da versão de 1990, participaria dessa ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o vazamento, a Globo fez uma espécie de caça às bruxas para descobrir quem vazou a informação para a imprensa especializada, mas não obteve êxito em relação a essa informação. Ricardo Waddington, o novo todo-poderoso da Globo, foi quem aprovou o teste da jovem, que foi elogiada por sua atuação em Malhação

Dirigida por Jayme Monjardim, a primeira versão de Pantanal foi um marco da teledramaturgia brasileira. Cláudio Marzo foi José Leôncio, que agora deve ficar a cargo de Marcos Palmeira. Este foi um dos filhos do personagem em 1990, Tadeu, agora nas mãos de José Loreto. Confira o TBT da TV com Fábio Costa sobre a novela no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio