Exclusivo

Antes e depois: Buba revela o seu maior segredo antes da mudança de gênero em capítulo mais triste de Renascer: “Como veio ao mundo”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba/Beto (Gabriela Medeiros) confessará para José Augusto (Renan Monteiro) que ELA foi expulsa de CASA pelos PAIS após revelar que é uma MULHER TRANS. A tal confissão deixará o médico chocado.

“(FLASHBACK INÉDITO) Com a câmera subjetiva em primeira pessoa, mergulhamos nas memórias que Buba há tanto tentara evitar enfrentar. Estamos na sala de uma casa de classe média tipicamente interiorana de uns dez anos atrás. É a casa dos pais de Buba. E o ruído que preenche o ambiente dá dimensão da briga que se passa por lá. Vemos a câmera regredir do corredor rumo a porta de entrada quando um homem, ensandecido, surge à sua frente, gritando, e empurrando a câmera pra longe, derrubando-a no chão. Uma mulher vem no seu rastro, tentando segurar o sujeito. Em vão: Nosso filho morreu, Meire!!! Tá me ouvindo?! BETO Morreu!!! Suma daqui e nunca mais apareça nessa cidade, tá me entendendo?! Nunca! Nosso filho não existe! Isso aí é uma praga! Uma aberração! Vai! Some logo daqui!”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Fala enquanto abre a porta e empurra a câmera casa afora. Ela sai cambaleando, quase caindo, mas se segura e fita a casa a tempo de receber um olhar cheio de ódio do homem possuído. (…) A mãe vem até o filho com um maço de dinheiro. E, rapidamente, ainda aos prantos, corre para dentro de casa. Tão logo entra, o pai bate a porta com raiva. Do ecoar deste som, latejando nas memórias de Buba… De volta ao quarto vemos Buba com os olhos cerrados, tentando conter a dor que lhe consome a alma”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

Buba e José Augusto em Renascer
Buba e José Augusto em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade